Anestésico Natural

Fique por dentro do anestésico natural descoberto por pesquisas que chega para auxiliar na medicina.

A medicina oferece vários tipos de opções em anestesia não é mesmo? Porém a preocupação de algo dar errado nas substância contida é cada vez maior. Descoberta por médico após pesquisas foi comprovado que  existe um anestésico natural presente na picada de abelhas é tão eficaz quanto a lidocaína.

Segundo médicos o produto concentrado na mandíbula dos insetos alivia dor local em humanos e é menos tóxico que anestésicos convencionais. Essa novidade foi diagnosticada na França, no qual descobriram que picadas de abelha doméstica contém anestésico conhecido como 2-heptanona (2-H).

Essa descoberta vai permitir que 2-H seja produzido comercialmente como um anestésico local, que oferece vantagem adicional de baixa toxicidade para os seres humanos e animais. Os resultados apontaram que glândulas da mandíbula das abelhas, pode paralisar pequenos artrópodes picados, por até nove minutos.

13Resumindo:

A 2-heptanona é menos tóxico do que a da lidocaína. Devido a ter uma toxicidade reduzida em comparação com os anestésicos clássicos, a equipe acredita que a substância natural vai fazer parte das aplicações na medicina oferecendo nenhum risco a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *