Alimentos Autobronzeantes

Qual a mulher que não gosta de pegar e manter aquele bronzeado? No verão freqüentamos sempre praias e clubes já com a intenção do belo bronzeado e marquinhas, além de bronzeadores e protetores que trás um tom mais bonito a pele existe a opção na alimentação que ajuda manter e deixar o bronzeado mais bonito.

É sempre bom lembrar que os horários mais indicados para tomar sol evitando assim o câncer de pele é até as 10 da manhã e após as 16:00 da tarde nunca esquecendo dos protetores solar um para cada área como: rosto, lábios e a pele dor corpo respeitando o fator indicado a sua pele.

 Alimentos que ajudam no Bronzeamento

Os alimentos ricos em betacaroteno, é a substância que ajuda na formação de melanina, que é o  pigmento presente na pele para proteção gerando um belo bronzeado. Você encontra a tal substancia nos seguintes alimentos: abóbora, batata-doce, beterraba, cenoura, mamão e manga.

Existe outros alimentos que também são doadores do betacarotenos porém em menos quantidade  como nos vegetais folhosos, agrião, brócolis, couve, espinafre e repolho.Além dos alimentos é importante manter a pele hidratada então consuma bastante liquido dando preferência a água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *