Alargador de Sapatos

Alargador de sapatos
Não sofra mais com sapatos apertados, saiba como alargar eles com alguns alargadores de sapatos. (Foto: Divulgação)

Quem não gosta de ir ao shopping e comprar sapatos novos? Não tem nada melhor do que o gostinho de usar um calçado novo e poder andar com conforto inigualável. Infelizmente, as coisas não são sempre como gostaríamos. Você vai a uma loja e encontra aquele sapato dos sonhos, mas o problema é que só tem um número a menos que o seu, o que fazer? Nessas horas, um bom alargador de sapatos é o ideal.

Muitas vezes compramos um sapato que tanto queremos, provamos na loja, mas que ao usar da próxima vez sentimos que ele incomoda e acaba apertando mais do que deveria. O problema é que as vezes não existe o sapato da mesma numeração pra trocar, o que muitas vezes nos obriga a optar por outros modelos. Mas muitas pessoas não abrem mão daquele sapato que achou, mesmo que ele aperte um pouquinho a mais.

Para acabar com o problema do aperto nos pés causado pelos sapatos, o ideal é buscar algumas alternativas para diminuir esse desconforto, que pode prejudicar severamente os seus pés e sua maneira de caminhar. Por isso, existem algumas maneiras de alargar os sapatos para que você se sinta mais confortável com o sapato que você tanto custou a comprar.

Como alargar os Sapatos

Alargadores de sapatos
Tipos diferentes de alargadores de calçados. (Foto: Divulgação)

Existem alguns tipos de alargadores, alguns são fabricados em formato de spray e funcionam como amaciadores de sapatos, ou seja, eles possuem substâncias que ao ser lançado no calçado na parte de dentro, acabam amaciando o tecido interior do sapato, facilitando na hora de usar, sem provocar apertos.

Outros tipos de alargadores, são os clássicos de madeira, que possuem o formato do sapato, sendo um pouco maior e são articulados para frente e para os lados, de modo a forçar uma abertura do sapato, laceando o calçado de modo que não aperte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *