Telas de Proteção para varandas

Saiba a funcionalidade das telas de proteção para varandas, onde comprar e demais informações pertinentes. Confira aqui!

As varandas são construídas como uma pequena plataforma que sobe da parede de um edifício ou uma casa, apoiada por colunas e fechada com grades.

É originalmente feita com o objetivo de apreciar o ambiente no segundo andar da casa ou do apartamento até o último andar.

Não é no nível da rua, por isso, se torna diferente de uma varanda onde é feita tipicamente com telhado e também anexada às paredes da casa ao nível da rua.

rede-de-proteco-tela-de-proteco-para-janelas-e-sacadas-8695-MLB20006812708_112013-O-lightbox

Ter essa varanda é muito bom para muitas ocasiões, mas necessita de alguns cuidados para que a sua segurança não seja comprometida. E uma das formas de você e sua família estarem seguras é instalando essas redes e telas de proteção para varandas.

Veja abaixo alguns detalhes importantes para você saber!

Para que servem as telas de proteção para varandas?

A varanda é mais uma extensão do quarto do próprio indivíduo com o benefício de desfrutar a paisagem em qualquer lugar. E também olhar o movimento de pessoas na rua ou à beira mar como também acordar com um lindo amanhecer.

No entanto, em uma altura elevada, pode ser perigoso deixar que crianças, idosos ou animais fiquem ali por muito tempo ou sozinhos. Ainda mais, em apartamentos cujo andar é bem alto.

Sem dúvida, você pode encontrar alguns problemas se tiver essas varandas. Às vezes, você pode esquecer-se de fechar as portas tendo crianças em casa ou no seu apartamento. Desse modo, elas podem cair de uma altura elevada, caso essas varandas estejam desprotegidas.

Há momentos também que você pode ter um animal de estimação. E, para que ele não avance o limite da varanda, é recomendável colocar essas telas de proteção como uma forma de proporcionar segurança.

Essas idéias de redes de proteção para varanda ajudará você a resolver esse tipo de problema. Pode não ser uma preocupação da sua parte por enquanto, mas com o passar do tempo, certamente você terá que enfrentar e resolver isso.

Às vezes, você não consegue lembrar-se de fechar as portas ou, ocasionalmente, pode esquecer as crianças ou o animal de estimação brincando sozinhos. Você pode colocar essas telas de proteção e, assim, evitar que esse problema aconteça com você.

As telas de proteção para varandas existem em modelos com um ótimo design para proteger sua família, além de serem firmes e resistentes. Seus fios são de ótima qualidade e garantidas com selo de excelência da Equiplex.

Você definitivamente vai gostar de passar a maior parte do tempo em sua própria varanda juntamente com suas crianças deixando-as mais seguras com essas telas de proteção.

Como comprar uma tela de proteção?

Siga estas 3 etapas antes de comprar uma tela de proteção. Também se certifique de buscar por profissionais competentes e treinados para a correta instalação pois, desse modo, elas terão maior durabilidade.

1 – Revise o espaço e o projeto de sua tela de proteção para varanda a qual esteja procurando

2 – Meça o seu espaço permitindo um pequeno espaço para ser fixada

3 – Entre em contato com uma empresa especializada para solicitar uma cotação ou agende uma visita em sua casa ou apartamento.

Comente o que achou desse post e se pretende instalar em sua varanda essas redes de proteção. Compartilhe também com os seus amigos e familiares para que descubram o quão eficazes são elas para a segurança de todos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *