Decoração com Rosa

Decoração com Rosa

Rosa sempre foi pensado como uma cor tradicionalmente femininas, mas a verdade é que o rosa pode realmente ser muito versátil. Ele tem o poder de acalmar e relaxar, bem como estimular e dinamizar. De rosa claro ao rosa vibrante, não importa o modo que você quer criar, há uma maneira de fazê-lo com a cor rosa.

Decoração com Rosa

Os rosas claro são leves e feminino e funcionam muito bem com os brancos e cremes. Uma sala cheia de móveis creme com detalhes em decoração rosa como cortinas e almofadas estampados ou lisos fica acolhedor e não necessariamente feminino. Colocar um espelho dourado grande para complementar a elegância.

O rosa é uma cor linda para um quarto. Misturar rosa com o cinza e prata pode gerar um ambiente calmo e aconchegante como tem que ser um quarto. Tecidos como sedas, cetins e veludos nos tons de rosa dão toque de luxo e sofisticação.

Como o rosa é uma cor versátil para se trabalhar dentro da decoração unir com tons de verde em uma sala de jantar cai muito bem também. Considere mudanças nos ambientes como verde e creme nas paredes listradas, um candelabro dourado e rosa nos assentos estofados.

Já o rosa vibrante como o rosa choque por exemplo possui uma sensibilidade moderna e pode gerar ambientes bem interessantes. Tente adicionar uma peça rosa-choque de mobiliário ou pinte apenas uma parede em um quarto branco e moderno, o rosa choque ainda pode ser incluído com por exemplo, em um tapete ou toalhas.

Ao decorar um quarto de uma adolescente tente misturar rosa choque com laranja ou roxo. Fica um ambiente alegre, estimulante além de muito atual e moderno.

Decoração com Rosa

 

Decoração com Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *