Abajures Decorados – Fotos

Abajures Decorados - FotosQuem não gosta de um ambiente bem iluminado? Pois é, mas para que isso aconteça, às vezes precisamos de um instrumento de decoração muito usado para duas coisas. Iluminar e decorar. Adivinhou de quem estamos falando? Não?

Nós estamos falando dos abajures, aqueles que servem tanto para a decoração, tanto para a iluminação. Eles são lindos e eficientes em seu serviço, na iluminação são ótimos, e na decoração mais perfeitos ainda.

Mas você sabe fazer uma combinação perfeita para que sua sala, ou seu quarto fiquem ao mesmo tempo bem iluminados e decorados? Para que você sempre acerte nessa decoração daremos algumas dicas para que sua casa fique muito mais harmoniosa e bem decorada.

Decorações com Abajures

Os abajures são peças importantes para a decoração de casas e também para a iluminação destas. Mas algumas pessoas as vezes esquecem o bom senso e acabam colocando abajures que não combinem devidamente com o resto da decoração de uma sala ou de um quarto.

Abajures Decorados - Fotos

Para as pessoas que usam abajures em salas, a dica é bastante simples, vise sempre a decoração do resto da sala, para isso use uma decoração que está sempre em alta, como fundos de salas de cor diferentes do resto dela. No fundo que será de uma cor diferente, coloque seu sofá, e em um dos lados coloque uma mesinha que pode ser rústica, ou clássica, dependendo é claro do estilo de seu sofá, e da cor que a parede é pintada.

Já para as pessoas que usam abajures para iluminar o quarto, a dica é a mesma, pinte uma parede de fundo, nesta parede coloque sua cama, e nos dois lado da mesma coloque uma mesinha de cabeceira e em cima de cada mesinha um abajur. Nesse caso, aposte em abajures mais clássicos, com cores mais claras, pois se trata de um quarto, e este deve ser suave.

Dica dada  aproveite para fazer um decoraçãozinha na sala ou em qualquer cômodo da casa, pois os abajures não são só para estes locais da casa.

Fotos de Abajures Decorados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *