Como se livrar da Celulite

Com a chegada do verão um problema preocupa a maioria das mulheres, a celulite, mas não tem jeito; Praia, sol e biquíni não combinam com aqueles furinhos que derrubam a auto-estima de qualquer mulher.

A celulite é uma alteração no tecido gorduroso, que fica numa camada mais profunda da pele. “Quando esse tecido aumenta, comprime os vasos e é projetado para a pele, causando a celulite”.

Segundo ela, vários fatores contribuem para o surgimento da celulite, como tendência genética, tipo físico, hormônios, alimentação, vida sedentária e má circulação.

Como se livrar da celulite, um mal que tanto aflinge as mulheres:

– Malhação

– Drenagem

– Beber agua

– Bucha vegetal

Temos acima, algumas das maneira mais simples e acessível para que qualquer mulher fique bem com seu corpo.

2 comentários em “Como se livrar da Celulite

  • 16 de dezembro de 2010 em 11:05 pm
    Permalink

    Olá, tenho 11 anos, e eu infelismente, ja estou com muitas celulites, e eu estou emagrecendo, e quando eu imagrecer nao quero que as feiozas das celulites me deixam feia, se vc esta pensando que eu tenho mais de 100.k vc esta muito enganada(o), pois eu tenho 64.k
    certinho…..
    eu quero ficar bela como todas as modelos talvez não possa ficar com as pernas iqual a delas mais que nao tenha nenhuma celulite……
    e se eu conseguir eu vou tomar muito cuidado para que essa feiosise nao volte NUNCA MAIS………..
    CELULITE ME DEIXA EM PAZZZZZ, POIS QUERO VIVER MINHA VIDA SEM VCC…….VÁ TIM BORAAAAAAA!!

  • 12 de março de 2011 em 6:30 pm
    Permalink

    Oi,tenho 12 anos,vocês deve estar pensando que sou muito nova para ter celulite,mas tenho e tenho muitas,quero acabar com elas de uma vez por todas,ja tentei de tudo para me ver livre delas mas nao consigo.Agora que estou tentando emagrecer não quero ficar com elas,mas não tenho 100kg nao tenho 68kg,quando eu emagrecer ficar um corpo file mas com aquelas feias celulites vao estar ali me atrapalhando e me deixando mais feia do que sou.

    espero que vocês possam me ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *