Medidas para um Corpo Perfeito

Medidas para um corpo perfeito

Quem nunca quis ter as medidas um corpo perfeito? Para quem já lutou em busca de um corpo perfeito, sabe das dificuldades que é conseguir chegar ao objetivo final. Mas como saber quais são as medidas para um corpo perfeito? Existe um número?

Para cada estereótipo existe uma medida denominada ideal, ou melhor, medidas mais adequadas. Porém o que define se as suas medidas são ideais ou não, é a sua satisfação com o seu corpo.

Medidas Corpo Feminino Perfeito

Medidas corpo mulher

Para mulheres as medidas são diferentes, pois o coeficiente normalmente é mais baixo do que o mostrado na tabela acima. As medidas para mulheres são divididas em corpos sarados, normais e magros.

Para uma mulher magra, as medidas para busto ficam entre 80 a 90cm, com cintura de 56 a 66cm e quadril entre os 80 a 90cm. Já para mulheres mais saradas as medidas mais adequadas são: busto 85 a 95cm, cintura de 70 a 80 cm e quadril de 95 a 105cm. Já para estereótipos mais normais, que são aquelas mulheres que não são nem magras, nem gordas e nem saradas, as medidas mais adequadas são: busto 80 a 90cm, cintura de 60 a 70cm e quadril de 85 a 95cm. Lembrando que todas as medidas dadas acima das mulheres irão variar de acordo com peso e altura e que as medidas foram dadas com base em alturas que variaram de 1,70 a 1,80, e peso que variaram de 54 a 64kg.

Formula do Corpo Perfeito em 8 Semanas?

Gostaria de obter um corpo invejado? Não jogue o seu valioso dinheiro fora com fórmulas milagrosas. Temos uma novidade inovadora para você. Nada de fórmula mágica ou promessas impossíveis.

Com apenas 15 minutos do seu tempo, em 8 semanas utilizando a nossa formula você consegue resultados que equivalem a 1 ano de academia. CLIQUE AQUI e conheça os benefícios que essa novidade proporcionará ao seu corpo em pouco tempo. Faça uma aula grátis!

Medidas para um Corpo Masculino Perfeito

Corpo Perfeito MasculinoÉ importante lembrar que as medidas para um corpo perfeito de homem e de mulher são bem diferentes devido a estrutura óssea masculina ser maior do que a feminina, dando consequentemente medidas maiores. Considerando um corpo “sarado”, algumas medidas foram determinadas baseado em um estereótipo esteticamente perfeito. Para conferir corretamente suas medidas na tabela abaixo, primeiramente realize um calculo. Pense no peso que você gostaria de estar pesando e divida pela sua altura, exemplo:  80kg e 1,80cm, a conta será 80/180, após realizar a operação o coeficiente será 0,44, aí basta verificar na tabela.

As medidas acima seguem até um coeficiente de 0,40. Caso o seu coeficiente ultrapasse esse número.

Tabela de Medidas para um Corpo perfeito

Tabela de Medidas corpo perfeito

Cinta Térmica para Perder a Barriga

Antigamente as mulheres usavam a famosa cinta térmica para perder as gorduras localizadas na região do abdome, após algum tempo as cintas ficaram esquecidas, pois apareceram outros métodos estéticos que se venderam mais eficientes. Será?

Que nasceram diversos métodos de emagrecimento, não podemos negar, daí a funcionar é outra história.

Cinta Térmica para Perder Barriga

perder barrigaA cinta térmica possui bons resultados se for usada todos os dias acompanhada de géis ou cremes que ajuda a acelerar a queimar a gordura localizada, afinal ainda possui muitas clínicas de estética que usam a cinta.

Se você ainda possui sua cinta térmica use-a, pois elas dão ótimos resultados na perca de medidas, é indicado usar todos os dias e ficar com ela na região da barriga entre 15 a 20 minutos dependendo da temperatura, além de usar cremes ou géis específico para gordura localizada.

Cinta Térmica para Perder Barriga: Como usar

Segundo seus revendedores se usa-la de modo correto os resultados aparecem após um mês de uso, é válido lembrar para melhores resultados beba bastante água e evite frituras e gorduras.

Emagreça em 8 semanas!

Não consegue atingir o peso ideal? Não jogue mais o seu dinheiro fora com fórmulas milagrosas. Temos uma novidade para você. Nada de fórmula mágica ou promessas impossíveis.
Com apenas 15 minutos do seu tempo, em 8 semanas você consegue eliminar o equivalente 1 ano de academia. CLIQUE AQUI e conheça os benefícios que essa novidade proporcionará ao seu corpo em pouco tempo. Experimente, faça uma aula grátis!

Goicoechea para as Pernas

O creme auxilia no desaparecimento dos vasinhos e varizes.

O uso de salto alto no dia a dia ou até mesmo o aumento do peso faz com que surge os terríveis vasinhos nas pernas. Com uma certa idade as varizes também tende a surgir no qual muitas são hereditárias, muitas mulheres deixam de usar bermudas, shorts e até vestidos por causa dessa imperfeição.

Existe tratamento médico que acabam com este problema, porém o método não sai tão barato, pensando nisso foi desenvolvido o creme para as pernas conhecido como Goicoechea que ajuda a eliminar de forma natural os vasinhos e varizes.

Como aplicar o creme Goicoechea

O creme deve ser aplicado todos os dias e na região afetada, e por um prazo de no mínimo 90 dias, porque sem esse prazo é difícil ver resultados, porque ele age de dentro para fora. O preço do creme Goicoechea com 400 ml está saindo em torno de R$ 50,00, o que é considerado um preço muito em conta pelos seus benefícios.

Indicação do Creme Goicoechea

É indicado uma esfoliação a cada 10 dias para retirar qualquer vestígios de células mortas da pele, assim o creme vai penetrar profundamente trazendo resultados ainda mais satisfatórios.

Onde comprar o creme Goicoechea

E creme é encontrado a venda nas melhores lojas de cosméticos e também através do site: www.goicoecha.com.mx

Tenha Lindos Pés

pés

Seguem algumas dicas para ter lindos pés!

Deixe o formato da unha mais reto possível, assim você evitará que elas encravem.

Quando for fazer as unhas dos pés, evite retirar a cutícula que na verdade são uma proteção natural contra calosidade e fungos.

Não use tênis sem meias, se você usar tênis sem elas, o odor vai aparecer, por isso o algodão ajuda a absorver a transpiração.

Nos seus pés aplique hidratantes à base de uréia, pró vitamina B5, ácido salicílico e silicone todas as noites.

Para ajudar na circulação, bata na sola do pé com a palma das mãos.

1 vez por semana deixe as unhas sem esmalte para respirarem.

Evite usar sapatos de salto alto e bico fino todos os dias, pois eles prejudicam a postura, provocam calos e acentuam a joanetes.

Tipos de Depilação Íntima

Existem diversos tipos de depilação íntima, perfeito para você escolher a que mais lhe agradar. (Foto: Divulgação)

Existem diversos tipos de depilação íntima, perfeito para você escolher a que mais lhe agradar. (Foto: Divulgação)

Manter a depilação em dia é uma questão de higiene, indo além de toda discussão que gera polêmica ao redor desse assunto. Mas, não basta apenas depilar a região íntima de qualquer jeito, pois isso poderá desencadear alguma infecção, por isso é importante conhecer os tipos de depilação íntima.

Hoje em dia você encontra milhares de profissionais que são especialistas em depilação íntima, prontos para deixar você em dia com a higiene e sem correr os riscos de uma depilação mal feita, correndo o risco de pegar uma infecção.

Existem depilações para todos os tipos de mulheres e para todos os gostos. Existem aquelas que não gostam de depilar muito, outras que são menos tolerantes a dor. Confira aqui os tipos de depilação íntima e veja com qual você se identifica:

Tipos de Depilação Íntima

  • Depilação com lâmina

Essa é a clássica depilação íntima, feita com lâmina de barbear, aquela mesma que você depila as pernas e as axilas. É prática e é um dos modos mais rápidos de depilação, mas pode causar alguns transtornos como pelos encravados, escurecimento da pele devido a “agressão” feita na pele, e os pelos crescem mais rápido do que em outros tipos de depilação, crescendo em média dois dias depois da depilação feita. Além disso, a pele pode sofrer cortes pela lâmina e correr riscos de infecções.

  • Depilação à cera quente

Esse é o segundo modo mais usado para realizar depilação da região íntima. É uma dos tipos de depilação mais dolorosos que tem, mas é sem dúvida muito eficaz. Os pelos são retirados desde sua raiz, o que dificulta e retarda os seu crescimento, levando em torno de 15 dias para voltar a aparecer. É um tipo de depilação realizada por profissionais da área de estética.

  • Depilação à laser

É sem dúvida o tipo de depilação mais eficaz, onde após algumas sessões, a mulher já não sofrerá e nem precisará se preocupar com a depilação da região íntima, em vista de que o laser vai impedindo o crescimento desses pelos. É um tipo de depilação um pouco dolorida, mas bem menos que a realizada com cera quente. Mas, de todos os tipos de depilação íntima, é sem dúvida o tipo mais caro, sendo cobrado por sessão.