Viagem Romântica: Lua de Mel em Cancún

Lua de mel em cancun
Devido as suas belezas naturais, Cancún é sem dúvida um dos lugares mais escolhidos para se passar a lua de mel. (Foto: Divulgação)

Depois do casamento, toda a parte romântica continua e fica ainda mais intensa. Estamos falando da Lua de Mel. Quem nunca esperou ansiosamente pela lua de mel que atire a primeira pedra. O problema sempre é, pra que lugar programar sua tão sonhada lua de mel? Quer uma sugestão? Que tal uma Lua de Mel em Cancún?

Depois da cerimônia, da festa e afins, nada melhor do que curtir momentos especiais só com o seu amor. Muitos procuram não ir muito longe, outros preferem o frio, mas grande parte prefere cair dentro de águas límpidas e paradisíacas. Assim é Cancún, um lugar maravilhoso, digno de sonhos.

Devido as suas belezas naturais, Cancún é sem dúvida um dos lugares mais escolhidos para se passar a lua de mel. Se você ainda está em dúvida sobre o local que você e seu marido irão curtir momentos românticos, indicamos Cancún!

Viagem Romântica: Lua de Mel em Cancún

Um dos motivos o que levam tantos casais a esse destino, são as praias, famosas pelo azul turquesa do mar e as areias brancas. Mas, vale lembrar que não é só de mar que se faz Cancun. Essa ilha oferece uma série de programas diferenciados para os recém casados!

Para os casais que buscam tranquilidade, relaxar na praia curtindo um sol, sombra e uma bebida refrescante, é uma ótima opção. Para os que querem conhecer cada pedacinho desse destino incrível o mergulho em Cozumel, para ver os peixes e estrelas do mar, não pode ficar de fora do roteiro.

Parques aquáticos sensacionais e shoppings center com grandes grifes e bons preços, estão por toda parte. Outro lugar bacana para o casal conhecer durante a lua de mel é a Chichén Itzá, o Parque Arqueológico Maia mais incrível da Península de Yucatán e uma das sete maravilhas do mundo.

Os recém-casados que procuram diversão noturna, com certeza irão encontrar. Muitas opções de entretenimento estão espalhadas pela ilha, mas a maior parte dos locais está no trecho que fica próximo da cidade. Passear pelas Avenidas Tulum e Boulevard Kukulcán, e aproveitar a gastronomia mexicana ou as boates elegantes são uma boa pedida.

Há também diversos passeios disponíveis com lanchas que ocupam parte do dia ou mesmo o dia inteiro que vale verificar na própria visita.

  • Os pacotes variam de acordo com hotel e companhia aérea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *