Sapatos Mocassim Feminino: Como Usar

O mocassim faz parte da moda retrô e precisa ser alinhado com acessórios e cores mais atuais .

É comum surgir certas dúvidas na hora de montar nosso estilo principalmente quando se trata de calçados. O mocassim por exemplo é um calçado antigo que voltou no auge da moda trazendo o mesmo modelo porém com cores diferenciadas surgindo dúvidas na hora de usar.

Porém por se tratar de um calçado que trás um modelo básico sem salto e sem muitos detalhes o mocassim combina com vários estilos e se a dúvida é as cores, comece sempre pelos modelos que oferece as tonalidades neutras e então vai arriscando para as mais chamativas.

Aprenda como usar Sapatos Mocassim Feminino

O mocassim é um calçado bem casual que não deve ser usado com um look muito “careta” para não ficar com cara de algo ultrapassado. O calçado fica ótimo com vestidinhos fluidos, saia cintura alta, jeans clássico ou colorido, shorts e bermudas. A dica é usar sem meia, mas existe produções interessantes com meia calça e macaquinho.

Além dos mocassim que trás cores neutras, pastéis e coloridas existe os modelos estampados que deve-se ter cuidado redobrado na hora de combinar opte  por estampas que estão em uma ligação (cores e desenhos). Os mocassim são sapatos confortáveis e são ótimos para o dia a dia.

Confira abaixo alguns looks com o Mocassim:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *