Havaianas 50 anos: Modelos

Modelo conceitual comemorativo de 50 anos das Havaianas. (Foto Divulgação)

As havaianas é uma marca brasileira que fabrica sandálias de borrachas usadas no mundo inteiro. Seus chinelos sempre foram muito adorados e usados por qualquer estilo ou classe social.

As havaianas são encontradas em qualquer lugar do mundo. A cada três brasileiros dois compram um par de havainas por ano.

Para atender essa demanda dos cliente, a marca Havaianas está sempre inovando em suas coleções, lançando séries temáticas e cores diferenciadas para calçados.

Ao completar 50 anos no mercado, a marca não poderia deixar batido. Nada melhor que lançar uma coleção para celebrar e homenagear quem ajudou a construir essa história.

Havaianas especial 50 anos

Modelos Havaianas especial 50 anos. (Foto Divulgação)

O modelo é inspirado na década de 90, época que o brasileiros começaram a vira a sola da sandália para cima criando uma sandália de uma cor só. Esse foi um momento chave para a marca. A partir daí tudo mudou, as Havaianas começaram a ser fabricadas em uma cor só.

E assim surgiram as Havaianas Top! Foi o grande impulso que tornou a marca muito famosa, pois todo mundo queria ter várias cores.  As Havaianas especiais da série 50 anos são conceituais. Um pé é monocromático e o outro tem as cores invertidas, para homenagear esse momento

Ter Havaianas se tornou sinônimo de sofisticação. E mesmo o produto sendo mais caros que outros chinelos ela continua sendo a preferência nacional, por investir em qualidade e modelos diferenciados.

Serão feitos 50 mil pares desse modelo comemorativo pra serem distribuídos no Brasil, Europa, Estados Unidos e outros cantos do mundo. O

O mais legal é que o dinheiro arrecadado estará destinado ao Unicef , com objetivo de ajudar crianças e adolescentes carentes do Brasil.

 

Assista o vídeo da empresa sobre esse modelo comemorativo de 50 anos de Havaianas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *