Calçados Santa Lola – Fotos e Modelos

Calçados Santa Lola - Fotos e ModelosCom fama dos calçados mais caros do mundo, a marca que esta no mercado desde 2002, a famosa Santa Lola conquistou a todas. Mas só no ano de 2004, quando a marca abriu sua primeira franquia, e de ai por diante, a marca não parou mais de crescer.

A criação da marca é de Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, que além da criação dos sapatos cuidam do desenvolvimento da marca. Para as mulheres que são apaixonadas por sapatos de alta qualidade para trabalharem ou passearem, estes são os mais belos e também os mais caros.

Eles são fabricados com vários materiais, desde couro até metais, os sapatos tem um ar clássico e muito “chique“. Mas para que você não estrague este chique, daremos algumas dicas de como combinar os mais lindos sapatos com diferentes roupas, como seu uniforme de trabalho, e também uma roupa para festa, e por ultimo uma roupa casual, para uma ida comum ao shopping.

Combinações com os Sapatos Santa Lola

Calçados Santa Lola - Fotos e Modelos

Para as mulheres que gostam de trabalhar muito elegantes, combine os sapatos de couro preto da marca Santa Lola, com seu uniforme de trabalho. Esta é a combinação mais comum que há para quem gosta de trabalhar elegante.

Calçados Santa Lola - Fotos e Modelos

Já para uma festa, aposte em um vestido, que pode ser longo ou curto, isso fica por sua preferência, para dar um ar mais clássico a sua roupa, use vestidos mais coloridos, como roxo ou vermelho, que são clássicos e elegantes.

Para uma ida ao shopping, são vastas as combinações, se você preferir, pode apostar em bermudas jeans com batas e cintos na cintura, nos pés os sapatos Santa Lola do estilo que você decidir, estes ficam a critério seu.

Ou se você preferir, pode colocar um vestidinho curto com um bolero e nos seus pés, é claro, um sapato, que pode ser uma sandália mais aberta da marca. Dicas dadas, aproveite-as com classe.

Fotos e Modelos de Calçados Santa Lola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *