Trança Bagunçada

A trança oferece um visual diferente, porém moderna.

Segundo cabeleireiros profissionais a nova aposta de penteados para cabelos é o estilo “bagunçado”, com fios desalinhados e mais volume. A trança por sua vez é um dos penteados mais usados e procurados pelas mulheres no qual vem ganhando novas formas e detalhes que faz toda a diferença.

O tipo de trança bagunçada é versátil e são ótimas para frequentar baladas e casamentos, para fazer a trança você tem que ter ou estar com o cabelo totalmente liso, porém vale lembrar que é necessário usar finalizadores líquidos de penteado na hora de trançar os cabelos.

Aprenda como fazer Trança Bagunçada

Na hora de pegar mechas por mechas deve ser feita sem puxar demais. Já que segundo os tricologistas,os fios são sustentados por músculos frágeis, e qualquer puxão pode romper o músculo, e as consequências são falhas e danos irreversível.

O modelo da trança fica totalmente embutida na lateral, por isso para a trança não desmanchar o ideal é usar um pequeno grampo atrás da orelha que não apareça. A ideia é deixar a trança sem nenhum tipo de acessórios para cabelos, porém caso goste opte por uma presilha pequena e discreta.

Confira abaixo passo a passo da trança bagunçada:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *