Penteados Simples

Para mudar nosso visual e sair da rotina, não é preciso mudar radicalmente já que sempre começamos essa mudança pelos cabelos, com tantas outras alternativas conseguimos deixar nosso look diferenciado cada dia aprendendo a fazer penteados simples e bonitos.

Você pode fazer penteados para ficar no dia a dia, para momentos de lazer, festas, baladas para ir ao serviço entre outras ocasiões dispensando a ajuda de um profissional, devemos lembrar que para realçar a beleza do penteados as presilhas de cabelo são as melhores opções, por isso invista em modelos modernos.

Penteados Simples

Sabemos que para um penteado firme e duradouro além das presilhas necessitamos também dos produtos como por exemplo: gel, mousse, fixadores e pomadas modeladoras, o ideal é que seus cabelos sempre estejam limpo para evitar o oleosidade que dá a impressão de cabelos sujos.

É super importante lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos pelo menos uma vez na semana quando fazemos o uso de produtos para penteados gerando aos fios resíduos dos produtos que acabam deixando os cabelos sem brilho e opacos.

Use gel e prenda os fios no alto da cabeça. Faça uma trança solta em uma pequena mecha do rabo. Pegue outra da parte de trás e vá enrolando. Passe-a no meio do trançado com a ajuda do cabo de um pente fino.

 

Divida os cabelos em quatro partes. Torça a lateral inferior em direção ao lado oposto e faça o mesmo com a do outro lado. Enrole as pontas e prenda-as com grampos. Faça o mesmo com as duas mechas superiores.

Passe mousse nas raízes e seque-as para cima. Depois de seco, faça a trança e prenda com um elástico. Com o auxílio de um pente, desfie-a de baixo para cima. Finalize com spray e pomada nos fios que queira destacar.

Fonte: sempretops.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *