Penteados de Noiva para o Inverno

Penteados de Noiva para o Inverno
Com o uso da presilha o tipo de penteado se torna totalmente comum.

Com essa mudança de tempo muitas vezes não saberemos como o tempo irá se comportar, por mais que temos as estações ela se encontra totalmente desrregulada trazendo momentos frios no calor e momentos calor no inverno. O ideal é sempre estar disposta para as mudanças.

Porém em certas ocasiões encontramos a dificuldade de optar por certas coisas quando se trata de você ser a noiva e seu casamento estiver marcado para estação de inverno. Uma das dúvidas além do modelo do vestido é sobre o tipo de penteado certo para a estação fria.

Nomes

No inverno os penteados para as noivas pedem naturalidade e movimento ao cabelo, os cabelos estão mais bagunçados e com fios soltos , crespos, armados, e com muito balanço. Para quem usa franjas elas deve ser lisas porem o restante do cabelo deve ter movimento e ondulação.

Os topetes com o estilo penteado moicano feminino é muito usado penas noivas nesta estação, porém o que mais destaca em um penteado de inverno já que não podemos contar com eles muito solto, são as presilhas de cabelos que chegam para destacar e valorizar o penteado.

Confira abaixo fotos de penteados de noiva para o inverno:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *