Penteados com Grampo

Moderno e fácil de fazer.

É normal nós mulheres viver na correria do dia a dia e mal temos tempo para nos produzir, o cabelo feminino oferece vários tipos de transformação na mulher, porém nem sempre temos o hábito de fazer um belo penteado que ajuda a mudar nosso visual.

Por dificuldade muitas vezes abrimos mão dos penteados que podemos usar diariamente. Mas com a ajuda dos grampos podemos fazer lindos penteados, já que são práticos e prendem muito bem. É essencial ter em casa mousse ou pomadas modeladoras para deixar o penteado mais fixo.

Segundo os cabeleireiros a regra do penteado é mostrar o grampo. Os modelos de penteados que você vai conferir logo abaixo, são simples de fazer e pode ser usado no seu dia a dia, balada, festas entre outras ocasião, simples os penteados com grampo oferece charme.

Para ficar perfeito procure estar com as madeixas lisas, onduladas ou com pequenos cachos. Após o uso do penteado é fundamental lavar o cabelo com shampoo anti-resíduos para fazer uma limpeza profunda dos fios e no couro cabeludo.

Penteados com Grampo: Passo a Passo

COMO FAZER: primeiro prenda o cabelo com um coque básico. Em seguida, vá colocando grampos em volta do coque sem muita regra e pronto! Usar grampos coloridos também fica bem legal. “Para dar mais charme, faça um leque ao lado da cabeça com alguns grampos.
COMO FAZER: depois do coque pronto, faça um lacinho com uma fita de cetim de qualquer cor, passe um grampo por dentro do laço e prenda nos fios.
COMO FAZER: prenda os fios fazendo um rabo-de-cavalo frouxo e torça-o para dentro do cabelo. Coloque grampos por dentro do cabelo para prender o rabo-de-cavalo e ajeite as mechas da frente. Além disso, colocar um leque de grampos na lateral dá um charme a mais.
COMO FAZER: separe a franja, coloque-a para trás e prenda no alto da cabeça com vários grampos. Caso algum cabelinho teime em sair do lugar, use pomada ou spray fixador. Outra ideia é aplicar a mesma pomada (use pouca quantidade) amassando todo o cabelo para criar um efeito despojado.
COMO FAZER: prenda o cabelo fazendo um rabo-de-cavalo de ladinho. Envolva o elástico com uma mecha e prenda com o grampo. Faça um lacinho com uma fita de cetim, passe um grampo no meio do laço e prenda na lateral da cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *