Flor na Cabeça

Flor na cabeça
A flor na cabeça é um acessório que mostra mais delicadeza e feminilidade, complementando o visual. (Foto: Divulgação)

Poder mudar sempre o visual é algo que faz parte da rotina das mulheres, sempre inovando com relação a penteados e acessórios de cabelo. Um dos acessórios que tem sido muito usado ultimamente é a flor na cabeça, que enfeita e decora as madeixas como ninguém.

Seja qual for o visual e o estilo, a flor no cabelo dá um toque todo especial e extremamente charmoso ao look feminino, principalmente naqueles looks mais básicos, que precisam de um acessório para complementar para deixar o visual mais atraente e interessante. Existem diversos tipos de flores que podem ser usadas na cabeça. Normalmente, todas elas vem com um prendedor de elástico, para que você possa amarrar e fazer no estilo rabo de cavalo, ou então, com presilhas, para que você possa prender na lateral da cabeça, ficando muito charmosa. São flores variadas, desde as menores e mais delicadas, até as maiores e mais chamativas.

As flores na cabeça são acessórios que podem ser usados em qualquer ocasião, basta escolher a que mais combina, tanto com sua roupa quanto com o ambiente em que você irá comparecer. O importante é estar se sentindo bem e não exagerar no look, para não chamar atenção pelos exageros.

Confira aqui no Mulher Beleza alguns modelos de flores para usar na cabeça e aprenda como usar:

Flor na Cabeça: Modelos e Como Usar

Flor na cabeça 1
A flor pode ser presa com uma presilha, dando um charme todo especial a um coque tradicional. (Foto: Divulgação)
Flor na cabeça 2
A flor também pode vir presa a uma fita, que são os chamados headbands, dando uma aparência mais retrô, da época de 20. (Foto: Divulgação)
Flor na cabeça 3
Com o cabelo solto, a flor na cabeça também completa proporcionando todo um charme especial e deixando o visual mais despojado sem perder a delicadeza. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *