Escova Inglesa: passo a passo

Escova Inglesa ( Foto: Divulgação)
Escova Inglesa ( Foto: Divulgação)

O uso de escovas que alisam os cabelos cresceu muito nos últimos anos e hoje em dia é algo muito comum e que vemos diariamente. Várias marcas têm lançado diversos produtos e possuem substâncias ativas que possuem o poder de alisar os fios e muitas vezes resolver o grande problema de muitas mulheres que lutam para ter os cabelos lisos. Hoje iremos apresentar para vocês uma novidade que se chama Escova Inglesa.

A Escova Inglesa também é conhecida como Escova London e têm tido uma grande aceitação entre as mulheres, principalmente por que não agride os fios.

Ela não é definida como uma progressiva, pois não faz uso de formol, porém tem o poder de alisar os cabelos. Ela possui substâncias como a albumina, a queratina e os famosos aminoácidos, que em conjunto dão o resultado do liso natural e tão amado por quase todas as mulheres que procuram estes procedimentos.

Além disso, enquanto ele alisa os fios, ao mesmo tempo a queratina esta hidratando os cabelos, para que no fim o seu cabelo fique realmente bonito e com um ar de bem tratado.

O seu liso pode durar até 6 meses se houver uma boa conservação, hidratando-o de 15 em 15 dias e usando um shampoo de tratamento.

Quanto ao retoque da progressiva, isto pode ser feito apenas na raiz, se o liso ainda estiver bom, porém se houver necessidade o retoque poderá ser feito em toda a extensão do cabelo.

Aprenda como fazer escova inglesa

  • A realização da Escova Inglesa é feita primeiramente com um xampu de limpeza parta tirar todos os resíduos dos cabelos;
  • Em seguida é aplicado o produto que contém as substâncias que irão alisar os fios. O produto deve ser aplicado mecha por mecha em todo o cabelo e terá de agir por um tempo estimado pelo profissional.
  • Em seguida os cabelos são bem escovados e pranchados para a fixação do produto.
  • Após esse processo os cabelos são lavados e neutralizados com um tipo de shampoo selante e mais uma vez deve-se secar e pranchar os cabelos para que o resultado esteja pronto.
Escova Inglesa
Escova Inglesa ( Foto: Divulgação)

Para deixar mais bem explicado, vejam o vídeo abaixo.

Escova Inglesa

O preço desta Escova Inglesa pode variar de acordo com o salão que você escolher, porém o preço médico é R$160,00.

Não deixe de experimentar este processo, para ter os cabelos lisos e com um aspecto natural que você tanto sonhou.

Escova Inglesa
Escova Inglesa ( Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *