Couper: Corte de cabelo

Couper cabelo 1
O corte Couper garante fios bem mais disciplinados e naturalmente polidos. (Foto: Divulgação)

Mulheres estão sempre se queixando de pontas duplas, que sem dúvida nenhuma, é um dos piores problemas que podem afetar nossas madeixas, e sem dúvida, um dos de pior solução, cortar apenas! Só a tesoura resolve esse problema, mas já que vai cortar, por que não pra um corte novo que tem chamado a atenção por aí. O corte de cabelo chama-se Couper!

O corte Couper garante fios bem mais disciplinados e naturalmente polidos. O corte cai muito bem quando acompanhado de um tratamento detox contra a oleosidade, esfoliando o couro cabeludo e deixando os fios sem qualquer resíduo extra.

Saiba mais sobre esse corte lindo que te deixa livre de pontas duplas sem precisar passar a máquina zero nos cabelos.

Conheça o Couper: O novo corte de cabelo

Novo Corte de cabelo Couper! (Foto: WikiHow)
Novo Corte de cabelo Couper! (Foto: Divulgação)

Para fazer esse corte, os cabelos devem estar secos para que o profissional possa identificar as pontas duplas com mais facilidade. Em seguida, mechas finas são separadas e acomodadas entre os dedos para que as partes ressecadas fiquem ainda mais visíveis e sejam eliminadas, uma a uma, com uma tesoura a laser básica, de corte liso e bem afiada. É um trabalho minucioso que deve ser feito por alguém experiente que tenha campo de visão e não vá cometer acidentes, como cortar a mecha inteira.

  • O corte tem duração de um a seis meses (varia com os cuidados de cada um)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *