Modificado em: 28 abril 2011

Cortes de Cabelos para o Inverno – Fotos e Dicas

Um cabelo bonito e saudável consiste em uma manutenção em seu corte de 3 a 4 meses e também nos cuidados diários com sua hidratação, sempre em busca de mudar o estilo nós mulheres sempre começamos este tipo de mudança nos fios seja na cor ou em um novo corte que está sendo usado no momento.

A cada nova estação sempre surge as novas tendências e com elas chegam as novidades em peças de roupas e acessórios, maquiagem, penteados, cores sugeridas para o cabelo e também o corte, no inverno por exemplo sempre optamos por fios mais compridos já que o cabelo ajuda a esquentar a nuca e o pescoço porém no inverno 2011 vamos ter ulguns novos detalhes.

Corte de cabelo para o inverno

Por mais que surge as novas tendências nós mulheres principalmente, sempre temos opiniões próprias, muitas pessoas que são acostumadas com cabelos curtos mantem o corte, porém os novos cortes de cabelo para 2011 não exige fios longos iguais as tendências anteriores e sim de médios a curtos.

O modelo do corte no inverno também conta muito, opte sempre pelos cortes mais retos na estação repicando apenas nas pontas, já para o verão o corte mais usado é o famoso degrade e o desfiado, porém no inverno esses tipos de corte não combinam até porque os acessórios a serem usados são mais discretos comparados com os de verão, ficando mais escondidos.

Dicas

Caso já queira mudar de visual e cortar os fios procure sempre um cabeleireiro profissional que esteja atualizados em novos cortes para a estação, pois ele lhe dará dicas a você de cortes mais adequados para o seu perfil, pois nem sempre o corte da moda combina com nosso estilo e rosto.

Caso faça um novo corte você deve fazer uma manutenção a cada três meses mantendo o corte sempre aliado, vale lembrar que os cuidados diários são muito importantes para manter o cabelo sempre bonito, caso haja necessidade faça uma hidratação por semana e após a cada 10 dias.

Confira abaixo fotos e modelos de cortes de cabelo para o inverno: