Aplique de cabelo faz mal?

aplique-para-cabelo
É preciso ter certeza a respeito do aplique, se ele pode trazer algum mal para você e para a saúde dos seus fios. (Foto: Divulgação)

Mudar o visual faz parte da rotina de qualquer mulher, que sempre está buscando novas formas de inovar e de diversificar. Algumas mulheres possuem cabelo curto, o que impede a mulher de fazer diversos penteados. Nesse caso, muitas mulheres partem para o aplique, mas algumas ficam receosas por não saber se o Aplique de cabelo faz mal.

Para quem tem cabelos curtos, mudar o penteado não é tão fácil assim, pois não existem muitas opções de penteado por causa das madeixas curtas. Muitas mulheres acabam cortando o cabelo por desgaste dos fios, mas muitas também sentem falta de um cabelo grande por possuir um cabelo que não cresce com facilidade, isso faz com que o aplique seja a maneira mais eficaz para matar a vontade de ter fios longos.

Mas, nem tudo são flores, é preciso ter certeza a respeito do aplique, quais são os prós e contras, e se ele pode trazer algum mal para você e para a saúde dos seus fios.

Aplique de cabelo faz mal?

  • Como é preso por tic tacs, é uma solução temporária. O resultado do aplique pode ficar meio artificial.
  • A quebra de cabelo quando os fios estão crescendo, pois o aplique pode danificar a raiz e o comprimento. Esta é a técnica mais cara de alongamento, podendo chegar a R$ 4 mil.
  • Qualquer aplique pode quebrar os fios. E precisa de manutenção constante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *