Batons: confira as cores que serão tendência no verão 2017


As temperaturas mal subiram e as passarelas já revelam tudo o que será tendência na estação mais quente do ano. Na São Paulo Fashion Week, o que vimos foram maquiagens com cores vibrantes, pele natural e muito brilho. Para os lábios não seria diferente. As cores-tendência para o verão 2017 vão desde o brilho dos protetores e gloss, até o marcante vermelho. Confira.

Brilho discreto

Complementando o estilo despojado e a maquiagem “fresh” que muitas marcas apresentaram na passarela, o brilho discreto do hidratante labial foi um dos destaques da SPFW. Por ser suave, vai da praia ao barzinho tranquilamente. Sem contar que o leve brilho dáa ilusão de lábios mais volumosos, o que torna essa tendência uma queridinha das mulheres. Afinal, quem não quer ter a boca da Angelina Jolie e ainda garantir lábios hidratados e protegidos?

Tons de nude

4

Desde os mais fortes, amarronzados, até os mais apagadinhos, os tons de nude ganharam destaque na passarela. As versões mais cremosas foram as preferidas de Ronaldo Fraga e Lilly Sarti. Aposte nessa cor para complementar looks mais minimalistas. O Batom Gloss Aquarela, na cor Boca 1, da Natura é uma ótima escolha para quem não abre mão de tons mais discretos.

Coral

mont_bocas_vult

Perfeito para dias quentes assim como queijo combina com goiabada, o tom coral foi escolhido pelos estilistas para dar cor aos lábios durante o verão. Opaco ou brilhante, o tom apareceu em várias produções, sempre dando uma cara ainda mais veranil aos looks. O batom Perfeito Matte Coral Rose, d’O Boticário, é ideal para quem quer apostar na tendência e garantir a cor do verão para os lábios.

Vermelho

boca-blog-690x388

Tradicional, o vermelho não poderia ficar de fora do verão 2017. A cor vai bem com looks mais discretos e com produções mais elaboradas e coloridas. Até com sombras fortes, como verde e azul, o batom vermelho encontra seu lugar – Patricia Vieira provou isso na passarela. Para quem é apaixonado por um vermelho, o batom The Red, da Sephora , é o companheiro perfeito para os dias de verão.

Aproveite as dicas para renovar sua bolsa de maquiagem. Não se esqueça que comprando pelo Méliuz você tem acesso a cupons de desconto exclusivos e ainda recebe de volta, em dinheiro, uma parte do valor gasto (cashback).

Suco Detox para Secar Barriga

Quando você começa o seu dia com um suco detox, você está começando o dia limpando o organismo e tendo mais disposição para começar o seu novo dia. Mas você não precisa somente começar o seu dia com um suco detox, você pode tomá-lo também durante outros horários.

O suco detox também pode ser consumido em lanches durante o dia, só não podendo ser tomados junto com as refeições, para que não haja competição no organismo para a absorção dos nutrientes, ou antes de treinamento físico, já que podem provocar desarranjo intestinal por causa de sua alta quantidade de fibras.

suco-detox

O suco detox é uma bebida que contém componentes para facilitar a limpeza do fígado, potencializando a eliminação de toxinas que estão no organismo. O suco detox tem esse nome em virtude da própria função do fígado, de destoxificação, ou seja, de limpeza do organismo das toxinas. Tudo o que for eliminado do corpo sairá pela urina.

Veja o que o suco detox pode fazer no seu organismo, de uma maneira geral:

  • Melhora de enxaqueca;
  • Alivio do cansaço;
  • Melhora na concentração;
  • Melhora no Humor;
  • Digestão;
  • Melhora no Funcionamento Intestinal;
  • Diminuição de peso e medidas corporais.

De uma forma global, o suco detox não tem contraindicação, podendo ser tomado diariamente, embora o horário melhor seja pela manhã, em jejum, para que seus nutrientes sejam totalmente assimilados pelo organismo através da digestão. A única prevenção a ser tomada é quando a pessoa tem algum problema digestivo, devendo antes consultar um médico se este for o caso.

Os benefícios do suco detox (inclusive secar barriga)

O suco detox é rico em vitaminas e minerais, possuindo propriedades antioxidantes que ajudam o organismo no combate a radicais livres e eliminando substâncias tóxicas que prejudicam o metabolismo.

Com sua ação, o suco detox ajuda na regularização e na volta do equilíbrio orgânico e, quando tomados juntamente com a reeducação alimentar, vai ajudar no emagrecimento, combatendo inchaços e evitando a constipação, já que são ricos em fibras.

Quais são os melhores ingredientes para o suco detox?

Os melhores ingredientes para o suco detox são a couve, a banana, a água de coco e o pepino, sendo os mais importantes, já que são ricos em potássio, ajudando a tirar o inchaço do corpo. Além desses, existem os ingredientes com propriedades anti-inflamatórias, como a berinjela, a linha e a ameixa, pois são ricas em antioxidantes e gorduras monoinsaturadas.

Conheça também o Detox Slim

Outros ingredientes importantes são a cenoura, a beterraba, a manga e o morando, por serem foto protetores. Para completar o cardápio do suco detox, não podemos deixar de lado as frutas mais doces, que dão sabor ao suco, indicando principalmente o melão, a melancia, a laranja e o pêssego, por serem diuréticos e proporcionarem um sabor mais agradável ao suco detox.

Aprenda algumas receitas de suco detox

Não podemos terminar este artigo sem deixar algumas receitas de suco detox para você experimentar e aprender como se faz um completo suco. Lembre-se que o suco detox deve ser consumido imediatamente após o preparo, aproveitando assim os ingredientes em seu estado natural e absorvendo suas vitaminas.

Qualquer suco detox é preparado da mesma maneira: você reúne todos os ingredientes e bate no liquidificador, tomando em seguida. Se quiser, pode acrescentar gelo ao suco ou bater junto com os ingredientes, para torná-lo mas agradável. Se preferir, também pode acrescentar uma colher de chá de mel.

  • Suco verde com maçã: 2 maçãs, meio limão, 1 lima da Pérsia;
  • Suco detox com morango: 10 morangos e 1 grapefruit;
  • Suco verde com damasco: 3 limões sem casca, 1 maçã, 2 damascos e 10 uvas;
  • Suco verde com cenoura: meio repolho, 2 cenouras e 1 maracujá;
  • Suco detox com beterraba: 2 beterrabas, 1 cenoura e 1 maçã;
  • Suco power detox: 1 pepino, 3 talos de aipo e 2 buquês de brócolis;
  • Suco detox de gengibre: 2 xícaras de chá de espinafre, 1 pepino, 1 aipo, 1 colher de chá de gengibre ralado, 1 porção de salsa, 2 maçãs, 1 copo de suco de limão.

Se preferir, você não precisa preparar esse monte de suco, conheça o Detox Slim.

Sobrancelha de Henna: Como Tirar

Uma sobrancelha bem delineada e bonita deixa o rosto com outro aspecto e valoriza os traços além de deixar a expressão mais suave.

Muitas mulheres possuem falhas nas sobrancelhas, ou com uma pigmentação muito clara ou até com fios brancos e nestes casos a sobrancelha de henna é a melhor solução porque tinge os fios deixando os olhos mais bonitos e destacados.

Como tirar sobrancelha de Henna

Hoje trouxemos para vocês dicas de como tirar sobrancelhas com henna e as informações que separamos serão importantes.

Sobrancelha de Henna: Como Tirar ( Foto: Divulgação)

Sobrancelha de Henna: Como Tirar ( Foto: Divulgação)

Dicas de como tirar sobrancelha de henna

  1. A sobrancelha de henna deve ser feita com tons castanho claro, médio ou escuro dependendo do tom da pele e do cabelo.
  2. A henna permanecerá na sua pele de5 a10 dias e nos pêlos em torno de 25 dias, por isso pensem antes de fazer.
  3. Na hora de tirar a sobrancelha de henna o procedimento é o normal e tire os fios em excesso sempre no sentido contrário ao que eles nascem. Caso vocês prefiram poderão usar a cera que também é ótima opção.
  4. Como a sobrancelha de henna acompanha o desenho natural da sobrancelha não haverá nenhum problema na hora de tirar.
  5. Agora se você quiser tirar a pigmentação da henna poderá usar um creme hidratante e em últimos casos com um algodão embebido em álcool. A lavagem diária já irá clarear bem em dois dias.
  6. É importante dizer que vocês devem fazer este procedimento sempre em um bom salão para que o resultado seja o mais profissional e bonito possível.

Agora usem sempre este tipo de artifício em casos reais de falhas e pêlos brancos assim não correrão o risco de ter as sobrancelhas artificiais!

Sobrancelha de Henna: Como Tirar ( Foto: Divulgação)

Batom para Cada Tipo de Boca

Lábios finosSe maquiar, usar pelo menos aquele batonzinho e um lápis para dar uma colorida no rosto é essencial no dia a dia. Mas, é preciso tomar cuidado com o tipo de batom você usa, pois dependendo da cor do batom, a sua boca pode não estar sendo beneficiada por isso.  Por isso, é essencial que você veja qual o Batom para cada tipo de boca e veja qual o mais adequado para a sua.

 

Muitas mulheres se queixam de possuir lábios finos, mas acabam usando batons que ao invés de ajudar, acabam deixando eles ainda mais finos. O ideal é buscar o tipo de batom certo para engrossar os seus lábios. Além disso, é preciso estar atenta as cores. Algumas cores tendem a deixar os lábios mais finos ou mais grossos.

Se você está cansada de deixar os seus lábios com o mesmo aspecto e não ter a mínima ideia de que cor usar para deixa-los mais grossos ou mais finos, então confira aqui o batom correto para cada tipo de boca.

Batom correto para cada tipo de boca

Lábios grossos

Lábios grossos: Você pode abusar de tons mais escuros e fechados e também dos batons mate e nude.
Para diminuir: cubra a boca com corretivo. Com um lápis cor de boca, redesenhe o lábio, passando-o sempre pelo lado de dentro, rente ao contorno. (Foto: Capricho)

Lábios finos

Lábios finos: Aposte em tons cítricos, vibrantes e bem abertos, de preferência com efeito glossy ou cintilante. Brilho é essencial para que a boca fique com mais volume.
Para aumentar: contorne a boca com lápis nude e depois esfume o traço para dentro com pincel, deixando o centro dos lábios mais claros. (Foto: Capricho)

Óleos Multifuncionais

Óleos Multifuncionais ( Foto: Divulgação)

Óleos Multifuncionais ( Foto: Divulgação)

A cada dia novos produtos são lançados para deixar as mulheres mais bonitas e satisfeitas com os resultados, por esta razão trouxemos informações bem interessantes a respeito dos óleos multifuncionais e temos certeza que vocês vão adorar. Os óleos multifuncionais como o próprio nome já diz serve para ser usado em diversas áreas do corpo e normalmente são ótimos para a pele, cabelo e corpo deixando assim todas as áreas bem hidratadas e macias.

Conheça os óleos multifuncionais

  • Existem muitas marcas ótimas de óleos multifuncionais e vocês terão somente e escolher as marcas mais confiáveis e que vocês conheçam para que o resultado seja o esperado.
  • Para usar o óleo multifuncional no corpo passe algumas gostas após o banho nas áreas mais ressecadas.
  • Já no rosto algumas gotas podem ser misturadas no hidratante ou diretamente na pele e deixará a pele hidratada e sem aquele efeito brilahnte já que eles possuem ótima absorção.
  • Nos cabelos vocês podem passar na tinta antes da coloração, antes de secar os cabelos, antes de lavar os cabelos e após fazer a escova e chapinha e perceberão que seus cabelos ficarão brilhantes e sedosos.

Vocês encontrarão muitos óleos multifuncionais como os da foto abaixo e que poderão ser usados da forma que descrevemos para vocês e assim perceberão que eles servem para muitas coisas e mesmo que seus preços não sejam muito acessíveis vale a pena investir.

Óleos Multifuncionais ( Foto: Divulgação)

Óleos Multifuncionais ( Foto: Divulgação)

  1. Superbly Restorative Argan Dry Oil Kiehl’s
  2. Pure Argan Oil Josie Maran
  3. Oil Davines
  4. Divine Oil Caudalie

Aproveitem e testem algumas marcas para saber se realmente terão os resultados que vocês estejam esperando e comecem a se beneficiarem de um único produto poderoso e que serve para tantas coisas.

Óleos Multifuncionais ( Foto: Divulgação)

Óleos Multifuncionais ( Foto: Divulgação)