Alimentação Saudável nas Férias

Uma alimentação saudável nas férias faz toda a diferença.
Uma alimentação saudável nas férias faz toda a diferença.

É muito comum nas férias abusar um pouco mais da alimentação, isso faz com que ganhamos uns quilinhos a mais e ficamos insatisfeita com nosso corpo. Porém é possível comer bem e ficar em dia com nossas curvas, a alimentação saudável é muito saborosa.

É preciso algumas restrições e trocas durante a alimentação, por isso troque refrigerantes por sucos naturais, lanches por lanches naturais, procure se alimentar a cada três horas em poucas quantidades, dê preferência a frutas invés de doces.

Deixe a fritura de lado e opte pelos grelhados, seja carne, frango ou peixes. Consuma muita saladas e legumes seja eles cozidos o naturais. O sorvete é sempre bem vindo, porém opte pelos picolés de frutas naturais, além de mais leves possui poucas calorias.

O açaí uma fruta típica do verão, mas é preciso cuidado com o excesso já que possui altas calorias, evite exageros, procure consumir mais proteínas ao invés de carboidratos. Antes de consumir os alimentos fique atento ao rótulos que indica calorias e quantidades de cada nutrientes.

Cardápio para Alimentação Saudável nas Férias:

Alimentação Saudável nas Férias
Alimentação Saudável nas Férias – (foto: divulgação)
Alimentação Saudável nas Férias
Alimentação Saudável nas Férias – (foto: divulgação)
Alimentação Saudável nas Férias
Alimentação Saudável nas Férias – (foto: divulgação)

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