Bijuterias de Coruja

Belas e com detalhes que oferece até movimento a bijuteria.

Sem dúvidas as bijuterias se tratam de um complemento no visual e dão o toque final que o estilo tanto necessita. Um dos modelos de bijuterias que vem ganhando muito destaque é a coruja que compete com a cobra e também a caveira que está em alta.

Mas para quem busca leveza no visual a coruja é a mais indicada. Segundo algumas culturas a coruja é símbolo do conhecimento e da sabedoria. Elas aparecem em anéis, brincos, colares e pulseiras. Seja em imagens pequenas ou grandes dando um charme na produção.

Para meninas ou mulheres mais básicas você pode optar pela imagem da coruja mais básica contendo apenas o desenho, já para mulheres fashionista a dica é abusar dos brilhos trazendo destaque, indicada para locais mais festivos como balada, por exemplo.

Para evitar pequenos erros que faz toda a diferença a dica é não abusar muito dos acessórios. Caso você esteja usando o brinco de coruja opte em usar a pulseira e o anel, deixa o colar de lado para não ficar muito carregado. Ou caso prefira use o brinco e o colar.

Modelos de Bijuterias de Coruja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *